FANDOM

Liberogrande 2 é um jogo de futebol da NAMCO, lançado no ano de 2000. É a sequência para o hit dos arcades e do Playstation, Libero Grande. É um titulo em japonês, apesar de possuir o texto mais importante em inglês.

O jogoEdit

Em Liberogrande 2, diferentemente de controlar o time inteiro como em Pro Evolution Soccer ou FIFA 2000, o jogador escolhe um dos onze futebolistas em campo e mantém-se fixo sobre ele durante toda a partida, em uma maneira similar ao Become a Legend que iniciou no Pro Evolution Soccer 2009.

OpiniãoEdit

Surpreendente. Este jogo é simplesmente a mais realista sensação do futebol daquele console! Os "piques" são limitados na vida real e a bola não parece estar presa ao pé. Os arremates são realistas, bem como a movimentação dos jogadores. A única falha é a carência de dribles, mas facilmente contemporizados pela grande visão de jogo dos jogadores e pela comunicação entre eles, raríssima até hoje nos simuladores de futebol.

Na coleçãoEdit

O jogo passou a fazer parte da coleção no dia 18 de Outubro de 2011, durante o período de exploração aprofundada do Playstation.

Ad blocker interference detected!